Contador de visitas

sábado, 6 de março de 2010

Pregação 06/03

Olá irmãos, mais uma vez eu estarei
trazendo a palavra aqui no blog (irmão Lucas)

espero que a palavra entre no seu coração ok?

bom vamos lá




Abra sua biblia no livro de lucas cap. 4 verso 14
Tema : não expulse Jesus na sua vida


Inicio de pregação

Bom na biblia fala que Jesus foi em nazaré e de costume jesus ali ele
ensinava o povo com o evangelho e ali foi dado o livro do profeta Isaias
o povo se maravilhavam-se quando ouvia a palavra e Jesus ali pregando
pra alguns os carações de outro estava se enchendo de ira
vou explicar o significado de ira
ira significa raiva,nervozo na biblia fala irei-vos mais não pequeis ou seja Jesus também se irou quando ele viu o comércio no templo e o que ele fez? ele destruiu tudo
por que? a casa de Deus é aonde agente levanta clamor,oração e não para comércio
voltando a pregação
e Jesus foi expulso de nazaré
envangeliza seu irmão falando não negue a Jesus não expulse Jesus ele é santo ele é o dono da festa
tem um louvor "dono da festa depois vcs baixa que é muito bunito esse louvor" e esse hino fala que sem Jesus a festa é sem graça e realmente é sem graça
porque? fez o milagre porque quando eles estava se referindo a festa foi o milagre que Jesus fez da agua que viro vinho e o vinho simboliza a alegria e Jesus da alegria
na biblia diz que Jesus então passo pelo meio de todo mundo e se retirou-se
olha é esse o tempo de vc fala Jesus desculpa Jesus me perdoa,Jesus tenha misericórdia de mim Jesus entra na minha festa porque ela está sem graça
irmão eu ja vi muitas das vezes crentes frios ou até mesmo desviado bom isso ja é diferente crente frio eu falo que Jesus saiu da festa e crente desviado bom ai ja é otro trabalhar
talvez essa é a chance de vc refleti tudo que vc erro e pedi perdão de todos seus pecado pra Jesus ele nos perdoa ele nos purifica com teu sangue
se arrependa-se de todos seus pecado

e vo acaba por aqui irmão a mensagem foi curta mais eu creio que entro em cada coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário